terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma lata, duas latas.....

Sempre sobram aquelas latas de molho de tomate, chocolate em pó, etc, etc.......eu fiquei imaginando o que fazer com elas e ó só:


Esta daqui está em cima do home craft (eu tô xik no úrtimooo.....kikkkk).  Era de chocolate em pó, daí a encapei com E.V.A. e tecido.  As margaridinhas também são feitas em E.V.A. e coladas em palitos de sorvete encapados com o mesmo tecido.  Atrás de cada uma, eu colei msg legais (e minha mana diz que as minhas margaridas são pensadoras).  É uma boa dica prá uma festa informal, vc presenteia os convidados com as florzinhas que vem com uma msg pessoal.





Esta aqui era uma lata de relógio, eu encapei com juta, renda e colei uma flor de tecido, ficou bem rústica e está acomodando minhas canetas, tesouras, coisas que eu uso perto do meu pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário